Dayane, de 35 anos, é mãe de três, esposa e talentosa designer de semijoias. Sua paixão por este ramo começou aos 16 anos, quando trabalhou em uma fábrica de bijuterias. Lá, aprendeu o ofício e descobriu o gosto pelas peças manuais. Mesmo após ser demitida, Dayane já sabia qual seria seu caminho profissional: o mundo das bijuterias. Contudo, ela sempre buscou materiais de melhor qualidade para se destacar e oferecer um diferencial em seu trabalho.
Com muito esforço e dedicação, conquistou uma clientela fiel. No entanto, a maternidade a obrigou a fazer pausas em sua carreira em duas ocasiões. Durante esse período, Dayane trabalhou com personalizados de aniversários e lembrancinhas, mas sentia que não era o que a realizava plenamente. Seu verdadeiro desejo sempre foi retornar ao universo das semijoias
A pandemia trouxe um novo desafio e uma nova alegria para Dayane: a gravidez de sua filha Mayane, um sonho realizado de ser mãe de uma menina. Com o crescimento da vontade de voltar a criar semijoias e trabalhar com o público, Dayane pediu a Deus um sinal para retomar sua carreira e reconquistar seus clientes. Esse sinal veio de forma surpreendente: mesmo com o nome negativado, ela conseguiu um empréstimo. Esse acontecimento a fez acreditar que era a mão de Deus guiando seu trabalho e seus sonhos.
Com os recursos do empréstimo, Dayane comprou o essencial para recomeçar. Decidida a iniciar uma nova fase, ela escolheu um novo nome para sua marca: Dmay Semijoias, combinando o "D" de Dayane e "May", o apelido carinhoso de sua filha Mayane.
Hoje, a Dmay Semijoias tem apenas três anos, mas a trajetória de Dayane como designer já conta com 18 anos de história, iniciada em 2006. Ao longo desses anos, Dayane trouxe beleza, elegância, estilo e peças exclusivas para suas clientes. Seu compromisso é melhorar continuamente seu trabalho, buscando inovação e qualidade para cada nova coleção.
A história de Dayane é um exemplo inspirador de resiliência, fé e paixão pelo que faz. Sua dedicação e superação mostram que, com esforço e um pouco de ajuda divina, é possível transformar sonhos em realidade.
0 Post a Comment:
Postar um comentário