Georgia Mirella carrega em sua história a força de milhares de instrutoras que, assim como ela, acreditaram que o Pilates poderia ser mais do que um método de movimento, poderia ser um caminho de transformação de vidas.
Natural de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba, Georgia saiu de uma realidade simples para conquistar reconhecimento nacional, sendo finalista do Prêmio Contrology, considerado o “Oscar do Pilates”. Estar entre os nomes mais lembrados do Brasil já é, para ela, uma conquista que vai além do pessoal, é sobre todas as pessoas que acreditam no Pilates como uma forma de evolução, propósito e impacto positivo.
“Esse prêmio não é só sobre mim. É sobre cada instrutor, cada aluno, cada história que se conecta através desse método tão poderoso”, afirma.
Hoje, além de instrutora, Georgia é mentora e inspira centenas de profissionais a crescerem com estratégia, autenticidade e verdade. Sua jornada mostra que não importa de onde se venha, com dedicação e amor pelo que se faz, é possível alcançar lugares que antes pareciam distantes. Mais do que competir por um troféu, Georgia representa um movimento coletivo. Um movimento que acredita que o Pilates é sobre muito mais do que o corpo: é sobre vida.
Agora, Georgia precisa do apoio de todos que acreditam no poder transformador do Pilates. O seu voto pode ajudar a escrever mais um capítulo dessa história de superação e inspiração.
Instagram: @georgiamirella.pilates
0 Post a Comment:
Postar um comentário